quinta-feira, 26 de novembro de 2015

ClixSense

ClixSense = Até agora considerado por nossa equipe o melhor site para você fazer dinheiro !

Estamos postando algumas dicas do ClixSense porque é um dos melhores sites analisado pela nossa equipe , não vou falar que dá pra tirar o sustento de uma casa com ele, mas já ajuda na renda , e depois que você ficar hábil com seu jeito de trabalhar você fará pouco esforço para ganhar muito dinheiro , não tenho medo de assinar uma conta Vip ,pois o retorno é muito satisfatório , apenas 18 dólares por ano, isso não será nada depois que você estiver ganhando isso em menos de uma semana.


É simples para trabalhar nele depois de abrir a conta você vincula sua conta do Paypal.


*Viem Ads vai aparecer os sites que você vai clicar então abrirá uma janela e você vai clicar nas imagem de um gato para confirmar que você não é um robô, depois disso espera correr o tempo do anuncio e já vai aparecer os centavos que cairão na sua conta.

*Surveys  é onde você responde por pesquisas ,o que você tem que saber que marcas e produtos precisam de uma opinião sincera de seus consumidores , uma pesquisa vai de 15 á 30 minutos, dependendo do tempo que é a pesquisa você ganha mais, o valor pago vai de 45 cents até 2 dólares, não esqueça que você tem que configurar o seu profile de surveys para você conseguir pesquisas mais compatíveis com seu perfil. 

E uma outra coisa que você deve saber  é sobre a lista que você tem que completar para ganhar o bônus, caso você complete ela por três dias seguidos você ganha um juros bem gordo em cima do que você fez nesses dias .ex:

Ao lado direito da sua tela você pode observar os traços feito por manualmente para indicar as tarefas que precisam ser feitas, se caso você não faz ideia do que é isso é só você clicar ai em cima da tarefa que o site te leva sem problema algum. Para você que está indeciso ou tem medo de tentar coisas novas, dê uma chance para si mesmo, percas umas horinhas do seu dia comprovando por você mesmo que isso funciona.

*Caso tenham curiosidade sobre o site, ajude- nos usando o nosso referencial.


Link Clique Aqui


2 comentários:

Blogger disse...

Get daily ideas and instructions for making $1,000s per day ONLINE totally FREE.
GET FREE INSTANT ACCESS

Anônimo disse...


OLÁ TRABALHO COM TIPOS DE CARTÕES
FAÇA UPGRADE NO SEU CARTÃO, DE GOLD PARA PLATINUM E ASSIM EM DIANTE !
#1) Escolha seu tipo de cartão, de acordo com os modelos e especificações para upgrade: GOLD, PLATINUM ou INFINITE.
#2) Envie suas informações adicionais pelo e-mail upgradecartaobrasil@outlook.com
#3) Após o envio dos seus dados iniciarei o desenvolvimento do seu cartão. Em até 48 horas, você receberá por e-mail ou WhatsApp da sua aprovação.
#4) Envie seu Nome Completo, CPF, Data de Nascimento, Estado, Tipo de Cartão (MASTER GOLD, VISA PLATINUM, VISA INFINITE...), Número do cartão, Data de Validade, CVV (Código de Segurança), Número de Celular. Com título de Upgrade Cartão.
#5) Revise seus dados. Após sua aprovação, enviarei o link para pagamento online via PagSeguro de 50 R$ pelo serviço, após o pagamento recebará o cartão em 48 horas.

Compartilhe no Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Traduzido Por: Template Para Blogger