domingo, 1 de novembro de 2015

Ganhar dinheiro com a rede Publipt


Indo direto ao ponto, eu vou explicar como funciona o pagamento do site. eu tirei uma foto que mostra quantos pontos que vc tem que ganhar no site para assim poder trocar de um moeda corrente,que nesse caso é o euro , como podemos ver na tabela acima, dez mil pontos é equivalente á 2,5 euros que mais ou menos no valor da moeda nos dias de hoje ta sempre valendo mais de 4 reais.

.O site é dividido em varias formas de ganhar pontos,apenas por você usar a homepage você já ganha pontos por hora.
Vejamos agora a imagem com o painel de formas de ganhar pontos:


Como mostrado na figura, temos 10 formas de acumular pontos no site,

* A recomendação que eu faço sobre esse tipo de site , é de conseguir conciliar com outros sites iguais que você pode fazer simultaneamente ganhando de vários lados, afinal o site é de renda extra, acredito que um site de renda extra não pode te dar aquela tão sonhada liberdade financeira, acreditando nisso eu vou continuar sempre procurando sites de confiança para quem quer ganhar dinheiro em casa navegando na internet de forma segura.

Qualquer duvida deixa um comentário que eu respondo assim que der.

Logo abaixo está o endereço do site para quem se interessar em conhecer, conto que usem meu referencial para quem for visitar o site.



Lembrando quem tiver interesse mesmo veja alguns videos no youtube.

http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=mayvown

Atualização do Post

Como eu postei ,eu expliquei o jeito genérico do site um quanto genérico.
Depois de vários  testes feitos desse e de outros sites eu fiz uma seleçãozinha boa de alguns sites.

Eu vou postar sempre que puder um novo negocio de renda pela internet porque estou conseguindo muitos resultados positivos e para você usuário que quer tentar eu vou fazer o possivel pra sempre recomendar um site que funcione bem e pague bem, nesse caso o Publipt usando ele gratuitamente não compeça o esforço , você ganha mais em outros sites mas pode usar esse de apoio, afinal a propaganda dele não precisa ser visualizada você apenas clica no anuncio e muda de tela para alguma outra atividade que você está fazendo, concluindo o Publipt eu recomendo usar ele secundariamente, pois o site mais rentavel que eu conheci até agora vou postar no próximo post e assim a cada site testado e aprovado por nos aqui do hacker brasilian .

 E aguardem os post do nosso amigo Harlan sobre ferramentas e utilitários Hacker.

6 comentários:

Mayvown disse...

bom gente, eu já pesquisei muito sobre esse site e já tive provas de usuários que funciona mesmo, pelo que eu vi nos primeiros dias, você custa ganhar os pontos, com o paciência você vai aprendendo as manhas e dedica uma parte do seu tempo pra isso, os pontos começam a aparecer de um jeito animador, sinceramente ainda não peguei o meu primeiro pagamento, assim que receber eu posto nessa postagem e falo se compensa ou não investir tempo ou até mesmo dinheiro nesse site, afinal quem não quer ganhar dinheiro navegando na internet no conforto de sua casa

Unknown disse...

Ola amigos tenho dados de cartões de creditos validos interessado entre em contato comigo CardInffoBR@hotmail.com

Unknown disse...

Ola amigos tenho dados de cartões de creditos validos interessado entre em contato comigo CardInffoBR@hotmail.com

Unknown disse...

Fala é Pablo tudo beleza ? Preciso falar com você, qual o seu e-mail ?

Unknown disse...

Fala é Pablo tudo beleza ? Preciso falar com você, qual o seu e-mail ?

bob disse...

Ganhe em dólares vendo anúncios de sites PTC em poucos minutos por dia,Este site PTC esta pagando em dia ,site seguro,Admin confiável cadastre-se agora http://www.expresspaid.net/?r=843365546

Compartilhe no Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Traduzido Por: Template Para Blogger